segunda-feira, 28 de junho de 2010

Uma segunda-feira que mais pareceu um feriado

Mais um dia se completa repleto de emoções...
Um trabalho completo.
Um jogo bom de se assistir.
Um D.R que sempre apimenta um relação.
E um assalto à noite.
Foi mais ou menos a isso que se resumiu a minha segunda feira.
Terminei a caixinha de musica da minha namorada.
Ficou muito bonita, e ela adorou.
Assisti o jogo do Brasil, que foi mais um passeio do que um jogo. Estou louco para ver como a seleção vai se sair contra um time de verdade(Holanda).
Entreguei a caixa de música à minha namorada, e ela adorou o resultado.
Depois uma discussão de relação com a mesma.
Algo normal em todos os relacionamentos. Uma pitada de pimenta que é essencial.
E como todo bom carioca, encerrei o dia como tal. Fui assaltado em guadalupe enquanto esperava o ônibus no ponto.
Nada demais. Já virou rotina.
Estou morrendo de sono, e sem idéias parar postar aqui.
Em breve voltarei para postar artios interessantes.
Um Abraço e até a próxima.

Por: Elias Ferraz

Nenhum comentário: