terça-feira, 22 de junho de 2010

Ausente.

Há um bom tempo não apareço por aqui.
Não tem restado muito tempo para dedicar-me às postagens.
Bom, de lá pra cá muitas coisas aconteceram, bem como o término do meu ensino médio-técnico,
Início de um novo relacionamento, quase ingresso na carreira militar entre outros.
O término do ensino médio acarretou muitas mudanças, tanto na minha vida pessoal, como na profissional. Agora sou de fato um técnico em eletrônica, e com isso vieram concursos e estágio.
O estágio é obrigatório para a conclusão do curso, logo tive que fazê-lo. Não foi bem o que eu esperava de um estágio, mas serviu.
A parte do militarismo veio com o concurso paa ingresso no EAGS-B que só é permitido a técnicos e ao fim da formação te gradua sargento da FAB. Infelizmente, por obra do destino não foi a minha vez. Mas, isso foi até uma coisa boa (ou não), pois fez me dedicar mais a minha sonhada carreira que é a de engenheiro. Prestarei diversos vestibulares e espero conseguir almejar minhas metas.
Quanto a parte pessoal, o que tenho de mudanças foram o meu modo de pensar e agir, meu modo de me relacionar com as pessoas, e o meu modo de me comportar em situações diversas.
Encontrei muitas dificuldades relacionadas a supostos amigos. E em contra-partida descobri o que é amizade e o que é amor. tenho amigos sinceros por mais que sejam eles uma parcela infima dentre todos os que dizem ser, e eu aprendi a encontrar essas raridades em meios tão densos demograficamente.
Encontrei também uma pessoa que me fez despertar uma sentimento com o qual eu nunca tinha me deparado. Essa pessoa também me fez perceber certas coisas, e me ensinou mesmo que involuntariamnte (eu acho) a não viver na singularidade.
Fico feliz por ter passado por uma experiência tão difícil e ter me saído tão bem, não foi fácil conseguir essa formação.

Acho que por enquanto é só isso.

Em breve voltarei com atualizações interessantes (pelo menos para mim), Espero que gostem..

Abraços!

Por: Elias Ferraz

Um comentário:

Laryssa disse...

Que bom que você voltou!
Tenho certeza que suas postagens serão tão interessantes quanto essa!=D